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BEST WORL TRAVEL TOUR
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SERVIÇOS RECEPTIVOS NOS HOTEIS.
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TourService oferece serviços receptivos privativos nos aeroportos, portos, eventos e hotéis.

  • Recepção e assistência nos transfers IN e OUT durante desembarques e embarques nos aeroportos;
  • Assistência aeroportuária e portuária para os check-ins com entrega de boarding pass, despacho de bagagem e acompanhamento até as salas de embarques.
  • Recepção e assistência nos transfers IN e OUT nos eventos;
  • Recepção e assistência nos transfers IN e OUT nos hotéis;

Serviços realizados por empresas credenciadas nos aeroportos, nos portos, nos centros de convenções, nos hotéis, por equipes uniformizadas e bilingues.
Precisando de serviços receptivos? Ligue TourService no número:
+55 31 98634-9119

Ou obtenha informações rápidas enviando a solicitação abaixo.
DUTY OF CARE
Duty of Care - uma obrigação moral e legal que uma Travel Agency tem com seus passageiros.
É levar a responsabilidade pelo bem-estar e segurança do seu passageiro.

Duty of Care é o cuidar de todas as demandas do passageiro em vários sentidos, gestão antes de cada viagem, gestão durante a realização de cada viagem, gestão ao termino de cada viagem.
Um diferencial TourService.

A TourService monitora online a realização de todos os voos visando providencias em casos de atrasos ou cancelamentos.
Envia os boarding passes disponíveis antecipadamente contendo frequent flyer e seat preferencias.

Realiza a gestão de riscos de cada destino dos seus passageiros para providencias em casos de imprevistos, crises.
Realiza follow-up ao final de cada viagem.

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Sitreps
Para priorizar o duty of care elaboramos um relatório de situação, que é, basicamente, informações pré-viagem mostrando dados específicos do destino.
Briefing sobre o local.
Conectamos a TourService aos passageiros estabelecendo um forte apoio se necessário.

Perfil do passageiro
A TourService mantem os perfis dos passageiros com número de telefone, e-mail, WhatsApp, endereço, contato de pessoas próximas e informações de plano de saúde.
Com essas informações, é mais fácil determinar necessidades assertivas e seguras.
Antes da Viagem
O gerenciamento de riscos deve começar a ser elaborado antes mesmo da viagem acontecer. Por isso, os relatórios e levantamento de informações sobre tudo que envolve a viagem devem estar atualizados para que passageiro tenha noção das responsabilidades que virão a seguir.
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Durante a viagem
Durante a viagem, a priorização pelo duty of care e o respectivo gerenciamento de riscos continua.
Talvez o passageiro vai precisar de um ajuda externa, tirar alguma dúvida, talvez seu voo tenha sido cancelado, talvez ele tenha se envolvido em algum acidente. Em viagens, é difícil prever o nível do problema que pode surgir.
Contato Direto
Durante a viagem, é necessário priorizar o duty of care mantendo o contato direto com o passageiro.
Isso pode ser pelo WhatsApp ou por qualquer outro aplicativo de mensagens. Outro ponto de monitoramento em tempo real, é através de aplicativos de tracking
Pós Viagem
Agora é hora de entender a viagem e buscar informações para ter uma cultura de sempre melhorar o duty of care realizado por meio de um debriefing.

Solicitação de cotação de serviços receptivos nos hoteis

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Check-out

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BELO HORIZONTE
Rua Tabelião Ferreira de Carvalho, 806 - 202
Belo Horizonte - MG - Brasil - CEP: 31170-180
www.tourservice.com.br
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